Aniversário de ordenação

Hoje (11 de março), a Diocese de Quixadá alegra-se ao celebrar o aniversário de ordenação episcopal de nosso Bispo Diocesano Dom Angelo Pignoli.
Peçamos, pois, em nossas orações, que por intercessão da bem Aventura Imaculada Rainha do Sertão e por intermédio de seu filho e nosso Senhor Jesus Cristo, Deus Pai continue abençoando e conduzindo a missão deste nosso irmão e Pastor.

E que pelo Amor do Espírito Santo, Dom Angelo continue a perserverar na verdade do Amor do Pai e em sua vontade, fortalecido e conduzido pela presença de Cristo em seu agir e pela comunhão com Sua Igreja.

Neste tempo quaresmal, no qual somos chamados à abrir nosso coração e deixar que Deus aja em nossas vidas, possamos realmente festejar pelas bençãos que Ele tem derramado em nós e por Sua providência que se manifesta a cada dia. Neste espírito de gratidão a Deus é que Lhe rendemos graças pela vocação de nosso bispo Dom Angelo Pignoli.

O Hospital Maternidade Jesus Maria José parabeniza ao seu presidente e pastor Dom Ângelo Pignoli pela vida de doação e dedicação a igreja e ao seu rebanho.

Fonte: Diocese de Quixadá com adaptações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *