HMJMJ Realiza Campanha

O Hospital Maternidade Jesus Maria José como referência de serviços para os municípios pactuados em realização de exames de mamografia, sendo esta a melhor técnica de diagnóstico precoce do Câncer de Mama, ainda não atingiu a PPI (Programação Pactuada Integrada), que são cotas destinadas pelo SUS para a prevenção do Câncer de Mama.

Neste sentido, o HMJMJ através de sua Gerência Administrativa (Adriana Castelo Branco) e a Coordenação do Setor de Radiologia, (Rosilene Fernandes) estão iniciando uma campanha que visa atingir desde sua comunidade interna (cerca de 95% do corpo de seus funcionários) até toda a região compreendida pela 8ª Célula Regional de Saúde (8ª CRES).

A Campanha intitulada “Câncer de Mama, na minha não” iniciará neste dia 25/03/2011, contando com a participação do SESMT e a CIPA do HMJMJ que se articulando mobilizarão todas as mulheres funcionárias do hospital para no auditório participarem de duas mini conferências, ministrada pelos médicos Dra. Cely Linhares que falará sobre Câncer de Mama e Dr. Kleiber Marciano que falará sobre Câncer do colo do útero e, tendo em vista que são patologias associadas.

Neste momento haverá o Lançamento da Campanha que se estenderá até o Mês de Maio e todas as participantes ganharão uma blusa com a Logomarca da Campanha. Vale apena conferir.

Veja Estimativa e Prevenção do Câncer de Mama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *