Sagrada Família visita HMJMJ

A Diocese de Quixadá está realizando o Tríduo em Preparação para os seus 40 anos.

Dentre a programação, está sendo realizada a visita da Sagrada Família – Jesus Maria e José – em todas as instituições da Diocese de Quixadá.

Nesta semana, chegou o momento do Hospital Maternidade Jesus Maria José.

[nggallery id=28]

Clique na imagem para visualizá-la

Recebemos com muita alegria a Sagrada família neste dia 12 de Julho, que ficará conosco durante 07 dias e haverá terços e momentos de orações e louvor.

Está sendo realizada uma série de encontros com temas diversos.

1º Tema: Missão

A Diocese de Quixadá, em seus 40 anos de existência, avalia, celebra e louva o Senhor, por todos os missionários (as) que se dispusera a dar o SIM, e sustentaram a primeira fase da missão que é o carisma (anúncio) da Palavra. Irão ao encontro dos que precisam ouvir e ter muitas vezes sua dignidade de filhos (e filhas) de Deus resgatada.

2º Tema: Juventude

A Diocese de Quixadá louva e agradece a Deus pelos seus 40 anos de caminhada. Nesse tempo, gerações moveram esta Igreja através da vivência da palavra de Deus e do exercício da missão. Hoje, somos convocados a pensar sobre os jovens (juventude) que deverá num futuro próximo, “guardar a fé, combater o bom combate”, manter-se na missão permanente a que são chamados.

3º Tema: Família

Fazei de vossa casa uma Igreja.

Sintam-se amados irmãos e irmãs, nesta ocasião em que nos unimos na fé, na esperança e no amor para o sagrado exercício da oração e da reflexão em comunidade.

Diocese de Quixadá – 40 anos de caminhada, construindo a comunhão e vivendo a missão.

Veja também


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *