Um ano sem Marquinhos

[nggallery id=42]

Nesta quarta-feira, 19 de Outubro, faz um ano da morte de Marcos Antônio Marques Duarte, (o Marquinhos).

O HMJMJ, onde durante muitos anos foi seu local de trabalho, onde teve sua vida partilhada junto aos seus companheiros e muitos amigos lembra hoje esta data em que você nos deixou partindo para um outro plano, mas estamos confortados em saber que está na casa do Pai.

A sua ausência é muito grande, jamais suprida. Fostes possuidor de um coração nobre e uma alma generosa, seu nome e sua memória permanecerá em nossas lembranças, assim como, o carinho que em nós despertaste.

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso”.
(Charles Chaplin).

“Porque nenhum de nós vive para si mesmo, nem morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor. Foi precisamente para esse fim que Cristo morreu e ressurgiu: para ser Senhor tanto de mortos como de vivos.” (Romanos 14:7-9).

Marquinhos, é grande a nossa saudade mas nos alegra saber que estás partilhando das glórias de DEUS!


Veja também

Marquinhos Eternas Saudades

6 respostas a Um ano sem Marquinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *