Dia Internacional da Mulher

Hoje, o mundo inteiro comemora o Dia Internacional da Mulher, o Hospital Maternidade Jesus Maria José através da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho) com total apoio da diretoria na pessoa do Diretor Maciano Sousa Silva, realiza por todo o dia uma série de homenagens voltadas para a mulher.

No início dessa manhã todas as mulheres que estiveram na unidade receberam rosas e homenagem promovida ao som do Grupo de Flautas Dó Ré Mi CRAS do Pólo do Campo Novo Quixadá-Ce. Ao longo do dia serão lidas mensagens no sistema de som interno do hospital, com destaque para trechos da carta do hoje Beato João Paulo II a todas as mulheres do Mundo.

O Papa João Paulo II escreveu tal documento dirigindo-se a cada mulher, para refletir junto com elas sobre os problemas e perspectivas da condição feminina no nosso tempo detendo-se em particular sobre o tema essencial da dignidade e dos direitos das mulheres considerados a luz da Palavra de Deus.

O Ponto de partida deste diálogo resume-se num só MUITO OBRIGADO, por toda a MULHER por tudo aquilo que constitui, pelas Grandes Obras de Deus que na história das gerações humanas, nelas e por seu meio se realizaram!

Portanto, pela intercessão de Nossa Senhora a maior de todas as mulheres que as bênçãos de Deus desçam particularmente sobre nossas colaboradoras e as mulheres do Mundo inteiro.

No Universo feminino DEUS assim as fez:

Meninas, Mães, Madre, Marquesas, Ministras!

Madalenas e Marias…

Ou Simplesmente… Mãe, única.

08 de Março Dia Internacional da Mulher! Parabéns!!

Veja Galeria de Imagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *