Secretário da Saúde do Ceará visita HMJMJ

O Secretário de Saúde do Estado Dr. Arruda Bastos visitou nesta manhã de Sexta-Feira (30/03) o Hospital Maternidade Jesus Maria José. Acompanhado do Diretor Geral do Hospital Maciano Sousa, Adriana Castelo Branco, Ir. Annamaria, Dr. Ricardo Silveira, Médico Cardiologista e a Coordenadora da 8ª Micro Regional de Saúde, Dra. Benedita Oliveira. O Secretário percorreu diversos setores do hospital como Emergência Pediátrica, UTI Neonatal, Serviço de Faturamento, Centro Avanço em Diagnóstico por Imagem, Banco de Leite Humano e Casa da Gestante, constatando de perto as dificuldades e desafios que são rotinas em hospitais filantrópicos e principalmente o HMJMJ que é pólo de referência para a Região Sertão Central.

O Secretário também visitou as futuras instalações do Hospital do Coração que será referência no atendimento em doenças cardíacas para a Região do Sertão Central do Estado. Na ocasião, Dr. Ricardo Silveira mostrou que é necessário apoio para o credenciamento desse serviço pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Arruda Bastos mostrou-se bastante motivado em apoiar esse serviço, proferindo diversos elogios às instalações e ao serviço de qualidade e humanizado que esta instituição presta a toda a comunidade da região. Falou ainda, que, o Hospital Maternidade Jesus Maria José é um dos melhores do interior do estado e prometeu apoio.

Veja o que o Secretário de Saúde do Estado Arruda Bastos fala a respeito do Hospital Maternidade Jesus Maria José

Veja a Galeria de imagens da visita do Secretário Arruda Bastos ao HMJMJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *