HMJMJ realiza Prestação de Contas com a comunidade

HMJMJ realiza Prestação de Contas com a Comunidade

Dia 09 de Junho de 2012 aconteceu no Balneário Cedro Clube de Quixadá a primeira festa dos Namorados promovida por uma equipe multidisciplinar coordenada pela Diretora Administrativa, Adriana Castelo Branco, do Hospital Maternidade Jesus Maria José. Da equipe foram subdivididos grupos para direcionar as atividades pertinentes ao evento como: propaganda e visual, decoração, venda de ingressos e mesas, cantina, bilheteria, segurança, recepção, anúncios dos patrocinadores, apoio, socorristas e motorista.

O intuito deste evento consistiu mais uma vez, em gerar fundos que pudessem atender a algumas das muitas necessidades que o Hospital exige na sua rotina. Parte do lucro deste evento será utilizado para a aquisição de um equipamento utilizado na destinação final de alguns resíduos sólidos hospitalares que está orçado em R$ 4.402,00. O restante do lucro deverá ser aplicado como ajuda de custo no fardamento dos colaboradores da área administrativa.

Após contabilizar todas as despesas inevitáveis (em planilha descritiva de Despesas e Receitas) concluímos um lucro de R$ 7.119,99. Ressaltamos, outrossim, que o trabalho dos colaboradores envolvidos foi totalmente voluntário.

Desta forma, a quem interessar possa, fica aqui o sentimento de plena gratidão de toda a equipe participante, agradecendo principalmente a DEUS por também este evento ter resultado num momento de integração, daqueles que a muito vem lutando pela manutenção dos serviços do Hospital Maternidade Jesus Maria José, aos apoiadores e patrocinadores nosso muito obrigado!

Veja a Planilha de Prestação de Contas

“Sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor”

Madre Tereza de Calcutá


Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *