Capacitação sobre Normas e Condutas para o atendimento de Recepção

O Hospital Maternidade Jesus Maria José cada vez mais preocupado com a excelência no atendimento com qualidade e humanizado, nos últimos meses tem investindo bastante para que isso ocorra e possa atender a comunidade com dignidade e respeito.

Acreditamos que o paciente é a razão central da existência do hospital e estamos sempre preocupado em fazer melhor hoje aquilo que foi feito bem ontem.

Compreendemos a importância da Política de Humanização instituída pelo Ministério da Saúde para melhorar as condições e processos de trabalho no sentido das boas práticas e humanização de partos e nascimento. Diante desse imperativo percebemos a necessidade de adequação em todo o seu quadro de Recursos Humanos, quanto na melhoria das relações interpessoais visando uma contínua melhoria na qualidade dos serviços ofertados que deve estar relacionado a um projeto de saúde voltado para a atenção acolhedora, resolutiva e humana.

Pensando nisso, o HMJMJ mais uma vez capacita sua equipe de Recepção. Esse processo vem sendo uma rotina e esperamos como resultado a satisfação total e humanizada para a comunidade do Sertão Central.

Temos como meta acolher os pacientes com respeito e atenção, diminuindo um pouco a tensão e o medo do ambiente hospitalar.

O treinamento foi ministrado pela Diretora Administrativa e Coordenadora da equipe de Recepção do HMJMJ, Adriana Castelo Branco Araújo.

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