HMJMJ Lança Campanha Sua Nota Vale Prêmios

O Hospital Maternidade Jesus Maria José está lançando hoje (16/07) a “Campanha Sua Nota Vale Prêmios”. A Campanha será aberta à comunidade, antes era restrito apenas aos colaboradores do hospital e tinha como objetivo motivá-los e com isso, aumentar o percentual do repasse conseguido com essa campanha.

Premiação:
1 º Lugar: Uma TV 42”
2º Lugar: Um Colchão de Casal Ortobom
3º Lugar: Um Fogão quatro bocas

Para participar será necessário juntar as Notas ou Cupons Fiscais, anotar seu número no formulário disponibilizado para download. Depois enviar o formulário junto com as notas a Julierme ou Alexsandra na Secretaria do HMJMJ. Maiores detalhes veja o edital.

Com o dinheiro arrecadado com o Programa Nossa Nota você ajuda o Hospital e a Casa da Gestante a manter sua estrutura física fazendo com que os pacientes e usuários sejam bem atendidos em suas necessidades e os seus colaboradores possam ter melhores condições de trabalho.

Doe sua Nota ou Cupom Fiscal e ajude a manter essa obra que tanto tem feito pela comunidade mais carente da região e muito ainda fará sem predileção por nenhuma classe, raça ou cor.

Durante esse tempo de premiações já foram sorteados diversos prêmios como: Geladeira, TV LCD 32’’, Bolsas de estudo, Fogão 06 bocas, Forno Microondas, Celular, Batedeira, Ferro Elétrico, Cortesias para shows e muitos outros.

Além dos prêmios já mencionados, foi também realizado sorteio de diversos brindes entre os colaboradores.

O Hospital Maternidade Jesus Maria José tem um calendário de sorteio de prêmios como forma de incentivo entre os seus colaboradores que mais arrecadam notas fiscais, motivando os mesmos a continuarem colaborando com a boa causa de ação social e amor ao próximo que essa instituição faz há 71 anos.

Sua doação é uma ação que Salva vidas!

Confira o Edital [wpdm_file id=5]

Formulário para download [wpdm_file id=6]

 

Uma resposta a HMJMJ Lança Campanha Sua Nota Vale Prêmios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *