Programa Coelce Solidária

O Hospital Maternidade Jesus Maria José firmou um convênio com a Coelce, através do Programa Coelce Solidária, que repassa doações para instituições sem fins lucrativos. Esses recursos são autorizados pelos clientes para desconto na própria conta de energia. O bem-estar e a qualidade de vida da sociedade norteiam as ações dessa iniciativa. No Hospital Maternidade Jesus Maria José tem como missão maior a prioridade para a vida.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Um gesto simples que pode salvar quem já salvou muitas vidas!

Esse convênio permitirá melhorar a qualidade dos nossos serviços e garantirá manutenção de todos os projetos sociais desta instituição. Mensalmente a sua quantia doada será incluída em sua conta de energia e a Coelce repassará as doações arrecadadas a esta instituição.

Para contribuir é simples. Nossos colaboradores identificados estarão munidos de documentação necessária para realizar seu cadastro permitindo assim, a sua adesão nessa tão importante campanha. Você também pode solicitar a visita de um de nossos colaboradores em sua loja ou residência. Para isso, entre em contato pelos telefones: 88 3412-061 ou 3412-0749 ou vá até ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, av. Francisco Almeida Pinheiro, 2268 Planalto Universitário – Quixadá Ceará.

Para cancelar sua doação de forma imediata é preciso apenas solicitar ao Hospital Maternidade Jesus Maria José através do telefone acima.

Você determinará o valor a ser doado. Doe partir de R$ 1,00 e todo mês será incluído em sua conta de luz sob o título de “DOAÇÃO AO HOSPITAL MATERNIDADE JESUS MARIA JOSÉ”.

Um detalhe importante, para autorizar o desconto só o consumidor titular da conta de energia pode aderir e participar da campanha, preenchendo e assinando o Formulário de Autorização de Doação.

Veja o modelo do Formulário

Sua contribuição pode salvar uma vida!

Os comentários estão encerrados.