Prêmio Contribuintes Ceará 2012

O Hospital Maternidade Jesus Maria José foi homenageado sexta-feira (28), com a entrega do Prêmio Contribuintes Ceará 2012, que é uma parceria do Sistema Verdes Mares com o Governo Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz-CE) e com patrocínio do Grupo M. Dias Branco, da OI, Banco do Nordeste (BNB) e Bradesco.

O Prêmio é um reconhecimento por ser uma das entidades filantrópicas que mais arrecadam notas fiscais no Estado.

As notas fiscais arrecadadas se transformam em benefícios para instituições filantrópicas e são investidas em projetos sociais.

O recurso acabou se tornando um auxílio a mais para essas entidades custearem suas ações. Por outro lado, a campanha incentiva os consumidores a adquirirem o hábito de pedir a nota fiscal.

Para arrecadar notas, o HMJMJ conta com o apoio dos seus colaboradores, pessoas da comunidade e empresários da região. Até gincanas e sorteios são promovidos para incentivar a maior participação de pessoas na campanha.

Você pode contribuir com nossa instituição para que possa manter nossos serviços com qualidade doando sua nota ou cupom fiscal e depositando em uma de nossas urnas espalhadas pela cidade ou no próprio hospital.

Veja outros projetos em defesa da vida aqui

Sua doação pode salvar uma vida!

Veja Gelaria de Imagens aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *