HMJMJ tem nova Diretora Operacional

Orsolina Puntel, conhecida como Irmã Ernestina é a nova Diretora Operacional do Hospital Maternidade Jesus Maria José. Aos 72 anos, Irmã Ernestina, chega ao HMJMJ para dar sequencia ao trabalho prestado pelas Irmãs da Misericórdia que residem no próprio hospital há cerca de 23 anos. A mesma assume a função deixada por Irmã Annamaria Moro.

Italiana, natural de Udine, Itália, entrou para a congregação das Irmãs da Misericórdia de Verona em 1964 possuindo, portanto 49 anos de vida missionária prestados em vários países como Itália, Brasil e Angola.

Irmã Ernestina já esteve em missão no HMJMJ entre 25 de Agosto de 1990 e 09 de Março de 1996, tendo sido substituída por Irmã Ângela. Logo em seguida, foi enviada a Maternidade Gota de Leite em Marília, São Paulo, onde permaneceu por 6 anos tendo sido transferida para Álvaro de Carvalho, também em São Paulo. Entre 2000 e 2008 esteve em Missão na África. De volta ao Brasil em 2009, Irmã Ernestina assumiu a Casa do Ancião Santo Antônio, em Quixeramobim também denominada de “Abrigo Santo Antônio”, entidade filantrópica pertencente à Paróquia de Santo Antônio, administrada pela Pia União Santo Antônio e as Irmãs da Misericórdia de Verona, com o apoio da Prefeitura do Município e chega ao HMJMJ com a mesma missão de sua antecessora, Irmã Annamaria Moro.

O HMJMJ e a Comunidade Quixadaense lhe deseja boas vindas, Irmã Ernestina.

Irmã Ernestina é recebida no HMJMJ clique e veja as imagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *