Muita emoção na Missa em Ação de Graças a Irmã Annamaria

Já dizia um dos nossos grandes benfeitores, que o Hospital Maternidade Jesus Maria José é um hospital diferente, isso podemos comprovar a cada dia vivido aqui. Parte da história desta instituição se confunde com a de muitos servidores, benfeitores e missionários que por aqui passaram. Entre eles a de uma serva de Deus a Irmã da Misericórdia Ir. Annamaria Moro, Ir Annamaria conhecida pela sua força e determinação está deixando o HMJMJ após 15 anos de doação e bem servir. Como é característica da sua congregação, o trabalho prestado pelas irmãs representa as colunas de equilíbrio dentro desta instituição ao longo da história do hospital após a construção de sua nova estrutura física.

Os 15 anos de serviço de Ir. Annamaria foi consolidado ao passar dos anos e é perfeitamente visível aos olhos dos que ficam, e também dos que ainda vierem para dar seguimento a esta obra em defesa da vida. Aqui ficará não somente as lembranças, mas o legado repassado de forma simples e clara. “Realizar aos poucos pequenas coisas, de forma simples e constantemente, pois é nas pequenas ações feitas com amor, é que se formam as grandes realizações”.

Ir. Annamaria, deixaremos guardado nas gavetas das nossas vidas, as lembranças de grandes momentos especiais, experiências compartilhadas, batalhas enfrentadas e lutas vencidas.  Certamente vamos precisar abrir algumas delas para lembrar de suas palavras seus conselhos e jamais esquecermos da nossa parceria sempre voltada para o crescimento desta casa e a sua missão maior atender aos tantos carentes que buscam os nossos serviços.

De forma simples, porque é assim que és, gostaríamos que se sentisse abraçada carinhosa e agradecidamente pelos 218 colaboradores desta obra que ajudastes a construir.

O nosso muito obrigado!

Clique aqui e veja a Galeria de Imagens.

                                        O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá.
                                                                                                     Madre Teresa de Calcutá

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *