HMJMJ realiza Eleição para a nova composição da CIPA Gestão 2018/2019

Conforme Norma Regulamentadora (NR-5) do Ministério do Trabalho, o Hospital Maternidade Jesus Maria José realizou nos dias 30 e 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro 2018 a Eleição da CIPA (Comissão Interna de Acidentes do Trabalho) que seguindo a Norma tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Com um total de 190 colaboradores votantes (85,97%), a nova comissão foi escolhida para representar os colaboradores da instituição na Gestão 2018/2019.

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção de acidentes do trabalho, das condições do ambiente do trabalho e de todos os aspectos que afetam sua saúde e segurança. A CIPA é regulamentada pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) nos artigos 162 a 165 e pela Norma Regulamentadora 5 (NR-5), contida na portaria 3.214 de 8 de Junho de 1978 baixada pelo Ministério do Trabalho.

Pelo dimensionamento do hospital são eleitos os 7 mais votados.

Tornamos público o resultado da eleição e os respectivos eleitos para que possam representar os colaboradores da instituição:

Resultado:

  • Total de Votos Válidos: 190
  • Branco: 0
  • Nulo: 0
  • Total de Votantes: 190 colaboradores (85,97% dos colaboradores).

Esse é o quadro de Cipeiros eleitos representantes dos colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *