Ouvidoria do HMJMJ

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre você e o HMJMJ, sendo um espaço de participação social, que permite a interação dos cidadãos no controle de qualidade dos nossos serviços, onde você encontrará as respostas sobre questões que estão impedindo o desenvolvimento da qualidade do nosso atendimento.

A Ouvidoria deve funcionar como um agente promotor de mudanças, favorecendo uma gestão flexível e voltada para a satisfação das necessidades do cidadão, garantindo uma prestação de serviços de qualidade.

Deve atuar no processo de interlocução entre o cidadão e dirigente da instituição, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços prestados.

O que a Ouvidoria faz?

A Ouvidoria busca soluções para as demandas dos cidadãos, oferendo informação e sugestões ao órgão que atua visando o aprimoramento da prestação do serviço.

Qual o Papel da Ouvidoria?

O papel da Ouvidoria não é o de procurar e apontar defeito na ação dos serviços prestador. Mas como um controle da qualidade do serviço prestado, auxiliando na busca de solução para os problemas existentes.

Todas as manifestações recebidas serão analisadas individualmente e respondidos conforme o caso.

A Ouvidoria preserva a identidade dos envolvidos e mantém sigilo absoluto das informações tratadas.

Horário de Atendimento:

  • De Segunda à Sexta
  • De 13:00hs às 19:00hs

Entre em contato clicando aqui ou enviando um e-mail para: ouvidoria@hmjmj.com.br

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