Direção do HMJMJ recebe representantes da imprensa local

Na tarde desta quinta-feira, 17, a direção do Hospital Maternidade Jesus Maria e José (HMJMJ) reuniu-se com representantes da imprensa local, a fim de proporcionar um café da tarde como uma oportunidade de diálogo para construção de vínculos, apresentação de projetos futuros e esclarecimentos sobre os acontecimentos recentes.

Durante o encontro, o Dr. Kaléu Mormino, Diretor-Geral do HMJMJ, apresentou os recentes trabalhos desenvolvidos e em andamento, bem como seu modelo de gestão. “Nossa metodologia de trabalho é baseada nos valores éticos, morais e cristãos, por meio de uma gestão descentralizada, possibilitando aos colaboradores do HMJMJ ter uma maior proximidade conosco. Para que as coisas possam de fato acontecer, é necessário um trabalho contínuo, inovador, arrojado e humanizado, pensando não somente no agora, mas no futuro e nos planos que temos para esse equipamento que tão bem serve à população quixadaense e aos nossos irmãos dos municípios circunvizinhos. Somos uma instituição que acrescenta, e não que diminui e, quando fatos isolados acontecem, é porque temos a convicção que não há beneficiamento coletivo, mas proveitos próprios, e não podemos fechar os olhos para isso. Somos de todos e para todos”, declarou Dr. Kaléu à imprensa.

Estiveram presentes no encontro o representante da Rádio Cultura, Vanderley Paulino; da FM Central, Stephan Gomes; da Revista Central, Francisco Jackson; e os representantes da FM Meio Norte, Audílio de Sousa e Débora Marjorie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *