Marquinhos – Eternas Saudades

Marcos Antônio Marques Duarte – Marquinhos

“Nenhuma erosão é capaz de destruir a obra do pássaro João de Barro”(João Eudes Costa).

Assim também foi construído o Hospital Maternidade Jesus Maria José.

Obrigado Marquinhos, por ter construído junto conosco nossa casa, que é tão grande quanto a nossa saudade de você!

23 respostas a Marquinhos – Eternas Saudades

  1. Perpétua disse:

    Marquinhos: Há 4 anos você separou-se de nós fisicamente, porém continua bem presente em nossa mente e em nosso coração. O amor é um sentimento tão forte, que é capaz de manter sempre viva em nossa memória as pessoas que amamos. Por isso, você será sempre lembrado e amado por nós. Permanece com Deus e com Nossa Senhora na tua nova e eterna morada. TE AMO, TE AMO; TE AMO…

  2. Adriane Bacelar disse:

    Saudades de vc querido amigo!!!

  3. socorro Silveira disse:

    Saudades…………………………………………………………………….

  4. Maria do Socorro da Silveira disse:

    Há dor que mata a pessoa sem dó nem piedade. Porém, não há dor que doa como a dor de uma saudade. Mas Deus existe para tranquilizar a saudade. Mas, neste momento está um pouco difícil……………………………………………………….

  5. socorro silveira disse:

    MARCOS quando EU penso que não Irei suportar a SAUDADE………………….
    O meu DEUS, se Levanta e me faz recomecar. HOJE É UM DESSES DIAS!

  6. Socorro Silveira disse:

    Marcos, hoje completa 2 anos que você foi chamado para prossequir sua missão junto do PAI, muita paz e luz na sua eterna morada.
    ” A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.”
    Saudade………………………………………………………………………………………………………………

  7. Socorro Silveira disse:

    A Saudade quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
    Hoje é um dia muito especial para nós, afinal seria seu anivessário…….
    Saudades……………..

  8. Mariana disse:

    Pai, hoje pra mim está sendo um dia bem ruim, pois estou em Goiânia e a minha avó e minha mãe estão em Quixadá e eu tô morrendo de saudades delas, me ajuda aí e reza por mim. Sei lá, mas eu só sei dizer que sem você minha vida virou um buraco e imagina se eu tivesse perdido as duas também eu eu só estou dizendo aqui o que eu não teria coragem de jeito nenhum de dizer isso a elas, mas quando elas verem esse recadinho entenderão que eu
    simplismente as amo.

  9. Socorro Silveira disse:

    Cada dia que passa a Saudade só aumenta…………………………………………………………………….

  10. Socorro Silveira disse:

    A Saudade deveria doer menos………………………………………………………………

  11. Pingback: Um ano sem Marquinhos | HMJMJ – Hospital Maternidade Jesus Maria José

  12. Pingback: Convite Missa | HMJMJ – Hospital Maternidade Jesus Maria José

  13. joão disse:

    Foi muito bom ter conhecido

  14. Graça Mauricio disse:

    Marquinhos será sempre lembrado com alegria. Os bons Deus leva logo nós é que não sabemos e não entendemos os mistérios entre o céu e a terra.

  15. MARIANA disse:

    PAI VOCÊ FOI E É UMA PESSOA MUITO IMPOTANTE EM NOSSAS VIDAS. TODO MUNDO SENTE SAUDADES DE VOCÊ E MESMO QUE NÃO ESTAJA AQUI, ESTÁ SEMPRE VIVO EM NOSSOS CORAÇÔES… SUA FILHA MARIANA.. TE AMO.

  16. 22 de Agosto!!
    Hoje é festa no céu, pois lá está sendo celebrado o anivesário de Marcos Antônio (Marquinhos). Muito cedinho ele veio nos visitar (em sonho) sorrindo e feliz, para lembrar dessa data especial. Nosso presente foi orações e flores.
    Sentimos muitas saudades, mas temos certeza que ele está com Deus, gozando da felicidade plena que o pai reserva para os seus filhos.
    Hoje completaria 39 anos.
    Feliz aniversário Marquinhos. O céu é o melhor presente!

  17. Geraldo e Perpetua disse:

    Marquinhos,

    Quanto mais dias se passam, mais lembramos de você. Rezamos, choramos de saudades, mas não nos desesperamos, pois sabemos que você está com Deus.
    Ele quis antecipar a sua ida pra junto Dele, porque você sempre foi especial para
    Ele e também para nós. Continuamos lhe amando muito.

    Geraldo e Perpetua

  18. Telma disse:

    Não serás esquecido…
    Você partiu nos deixando a lembrança do seu ultimo sorriso, só há uma certeza, a que tu vais ficar melhor que nós! No entanto, estamos em instâncias distintas, e os teus sinais não são compreendidos pós nós. Ah! nós pobres mortais!
    Porém, eu prefiro crer que as lembranças que temos de ti são suficientes para manter-te vivo em nossos corações.
    Mas aqui pra nós, MARQUINHO COMO VOCÊ ESTÁ????

  19. A vida nos prega cada peça, mas é isso, curtimos muito, e você sempre será lembrado nos momentos em que nós curtíamos juntos, esteja em paz com DEUS…

  20. Adriane Bacelar e Consulene Lopes disse:

    Marquinhos,

    Você estar longe, muito longe sim… mas sentimos você perto, bem perto de nós!!! Sua presença é marcante em cada momento de alegria, é assim que lembramos de VOCÊ!!!
    SAUDADES!!!

  21. Marilene disse:

    Marquinhos, hoje faz exatamente cinco meses que você nós deixou para ir morar junto ao pai eterno, a dor da saudade ainda é muito grande, mas logo vem o conforto por sabemos que estais junto a Deus.
    Obrigado!! Marquinhos!!!! Saudades

  22. Maria do Socorro da Silveira /Mariana Silveira Duarte disse:

    Saudade que não passa.
    Despedida é uma palavra que não deveria exestir no dicionário de quem AMA, e triste ter que dizer adeus a pessoas que marca nossa historia.Muito mais triste ainda e saber que nunca mais veremos este alguem.A morte continua sendo uma grande interrogação, não sabemos que o que vem depois, mais sabemos que existe.
    Todo mundo já passou pela expereriencia de ter que se despedir para sempre de alguem muito querido. a dor da partida e inexplicavel, parece que o pedaço de nós e interrado junto.A DOR maior e que nunca mais o veremos e faz com que enche nossa alma de um verdadeiro pofundo desespero..DEUS E NOSSA MÃE SANTISSIMA TE ILUMINE E TE CARREGUE SEMPRE EM SEUS BRAÇOS.

  23. Maria do Socorro da Silveira /Mariana Silveira Duarte disse:

    SAUDADES
    Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamentos, não saber como frear as lágrimas diante de uma DOR que não existe rémedio para ela, não saber saber como vencer a DOR de selêncio que nada preenche……………….

    ” Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós, deixam um pouco de si, levam um pouco de nós…. ( ANTTOINE DE SAINT- EXUPERY)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *